Política

Superintendente da Sudene, ligado ao PSDB, pede exoneração do cargo

Evaldo Cruz Neto genro do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e cunhado do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB-PB)anunciou a decisão nesta segunda-feira (20), em nota.

O superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Evaldo Cruz Neto, pediu exoneração do cargo. O genro do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e cunhado do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB-PB)  anunciou a decisão nesta segunda-feira (20). Especula-se que o pedido de demissão aconteça pelos rumos da relação entre o governo Bolsonaro e o PSDB, partido que os familiares de Evaldo integram.

Evaldo Cruz Neto, estava na Sudene desde março de 2020 e encaminhou ao ministro Rogério Marinho o pedido de exoneração no dia 28 de julho deste ano, segundo informações enviadas ao ClickPB. O pedido ainda não foi oficializado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), mas o desligamento deve ser feito nos próximos dias.

Evaldo Cavalcanti da Cruz Neto foi nomeado pelo Governo Federal em ato publicado na edição extra do Diário Oficial da União em 3 de março de 2020. Nascido em João Pessoa, o paraibano Evaldo Cruz Neto tem 34 anos. É advogado, tem pós-graduação na área jurídica e cursa MBA em Liderança do Setor Público. Também possui cursos na área de Gestão Pública, com foco no manejo de recursos federais.

Do Portal ClickPB

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: