Futebol NordestePolítica

“Tudo praticamente que ele falou sobre mim é mentira”, revela Leandro, o torcedor agredido pelo primeiro vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz

Leandro Campos, entregador por aplicativo, negou todas as acusações proferidas a ele pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na tarde de quinta, 21, durante coletiva de imprensa. Ele foi curto e grosso como se diz no ditado e frisou que não proferiu nenhum xingamento contra o vice-presidente..

“As únicas palavras que falei foram Marcos Braz sai do Flamengo”, relatou o torcedor que ao vir o Braz sorrindo enquanto o Flamengo passa por uma séria crise, não se conteve em fazer esse pedido. “Em seguida ele veio em minha direção com o punho cerrado e me virei porque as pessoas perto me avisaram, fiquei na frente dele e aí ele de desequilibrou e caiu em cima das minhas pernas, me mordendo perto da virilha e o amigo dele me dava chutes na minha cabeça”..

“Sou vítima, eu sou o agredido porque em nenhum momento eu agredir ele nem verbalmente nem fisicamente e não sei o que é o machucado do nariz dele. Todo mundo viu que não agredi ninguém. Eu que levei a mordida e chutes na cabeça”, ressaltou Leandro.

Ele contou que quis iria prestar queixa e ficou o segurança do shopping que ficou com ele, enquanto a polícia chegava foi o segurança do shopping..

Leandro disse que praticamente tudo que Marcos Braz falou na coletiva da quinta-feira, 21, é mentira. “Ele mal falou comigo, eu não ameacei ninguém e praticamente tudo que ele disse ontem foi mentira que eu ameacei ele, que eu estava transtornado, que eu tenho cara de psicopata. Ele sou ouviu eu falar com ele para sair do Flamengo”, declarou Leandro.

advogada ja encaminhou ação criminal e cível em favor do torcedor (foto reprodução)

DEFESA

A defesa deve entrar com ação de danos morais, pois Leandro é um rapaz humilde e estava trabalhando inclusive no momento do episódio.

“Se ele (Marcos Braz) estivesse sendo ameaçado, porque não chamou a segurança e a polícia. Meu cliente jamais o ameaçou de morte e agora ele vai sim representar criminalmente contra Marcos Braz e o André, amigo do dirigente, que o agrediu também. Vamos representar criminalmente e civilmente”, explicou Ani Luizi, advogada de Leandro Campos.

A advogada desmentiu Braz que disse que a filha estava no mesmo espaço onde ele estava no momento da chegada de Leandro, mas testemunhas confirmaram que a filha dele não estava lá como o dirigente insistiu em dizer ontem (quinta, 21, aos jornalistas).

“Meu cliente está sem poder trabalhar e com medo. O Leandro é uma pessoa humilde”, diz a advogada.

“Você pode ver que ele estava numa situação de vulnerabilidade, ficando quase que impossível ele revidar algo. Meu cliente é inocente e espero que ele esteja seguro e amparado em virtude dele precisar trabalhar”, acrescenta a advogada.

Ani Luizi  disse que faltou preparo a Marcos Braz que deveria estar preparado para esse tipo de situação. “Diante da situação do time, ele deveria estar preparado para esse tipo de cobrança. Não vejo nada de errado na cobrança”, concluiu.

São duas versões que só numa audiência frente a frente poderá ser melhor esclarecida. Leandro frisou que quase tudo tido por Braz sobre ele era mentira. A advogada informou que foi agendada a audiência para o dia 30 no âmbito do processo criminal.

 

 

 

 

Cinara Marques, redação Tribuna Nordeste

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: