Futebol NordestePolítica

Um empate indigesto entre Petrolina 2 x 2 Afogados

Na nite de estreia da FERA SERTANEJA em casa, foi a Coruja que saiu com um resultado positivo.

Um jogo onde só precisava administrar para somar 3 pontos preciosos na tabela. A partida entre Petrolina x Afogados nesta quinta, 25, noite de estreia da FERA SERTANEJA em casa, no Estádio Paulo Coelho, região central de Petrolina, sertão, terminou num 2 x 2 frustrante e indigesto para o time e para a toircida.

Os quatro gols saíram todos no segundo tempo. O Petrolina fez os dois gols um atrás do outro e marcou 2 x 0. Só bastava administrar. Mas a CORUJA não dormiu no ponto, partiu pra cima e empatou, tirando a alegria da vitória do tricolor sertaneja.

Agora que venha o Flamengo de Acoverde, o laterninha dessa primeira fase do Pernambucano 2024. Com 5 pontos na tabela, Petrolina termina a quarta rodada em 6º lugar na clasfficação geral.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: