Nordeste
Unidade do Atacadão de Petrolina será inaugurada nesta quinta, 30
Foram investidos cerca de R$ 50 milhões na unidade da principal cidade do sertão de Pernambuco com a geração de 600 empregos, entre diretos e indiretos.
Será entregue logo mais às 9h, nesta quinta-feira, 30, a Unidade do Atação de Petrolina, capital do Sertão de Pernambuco. Foram investidos cerca de R$ 50 milhões no novo empreendimento que irá gerar 600 empregos, entre diretos e indiretos.
Para o prefeito Miguel Coelho, essa unidade chega e outros investimentos da rede poderão chegar ao município, mas para Petrolina, a chegada do Atadão vem para movimentar ainda mais a economia do Vale do São Francisco.
“A tendência é de mais empregos esse ano e a gente começa 2020 da melhor possível com essa abertura dos serviços do Atacadão”, disse o prefeito Miguel Coelho em participação do Programa Nossa Voz, da Rádio Grande Rio FM.
A novidade oferece aos consumidores sortimento de alimentos, eficiência e, principalmente, preços competitivos em produtos variados. Com a abertura, a rede atinge a marca de 186 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo nove delas em Pernambuco, além de um atacado de entrega.
“A inauguração reforça a presença do Atacadão em Pernambuco, onde a rede já é referência. Essa nova loja faz parte do plano de expansão do Atacadão, que integra o investimento de cerca de R$ 2 bilhões do Grupo Carrefour no Brasil para o ano de 2019”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão, durante a inauguração da loja da ‘capital do forró’.
ESTRUTURA
Localizado no bairro Jardim Amazonas, a unidade do Atacadão de Petrolina contará com 26 check-outs, amplo estacionamento com 389 vagas, sendo 140 cobertas, e 60 posições para motos. Preparado para atender microempreendedores – como proprietários de bares, barracas de praias, pizzarias, minimercados –, e consumidores finais, a loja oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.
A rede disponibiliza aos consumidores pernambucanos uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo.
Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.
Por Cinara Marques
Portal Tribunna – redação