Política

UNINASSAU recebe doações para atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Com apoio do Aeroporto de Petrolina, os materiais recebidos são encaminhados aos órgãos responsáveis do RS

A Faculdade UNINASSAU, em parceria com o Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, passa a receber doações de materiais de necessidades básicas para a população afetada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A Instituição de Ensino Superior (IES) fica localizada na Av. Cardoso de Sá, 950, Vila Eduardo. Todos os itens recebidos serão encaminhados aos órgãos de defesa e proteção social do RS, garantindo que cheguem diretamente às mãos daqueles que mais precisam.
Os principais mantimentos pedidos durante esta campanha são alimentos não perecíveis, rações para gatos e cachorros, cobertores, travesseiros, roupas em bom estado, itens de higiene pessoal e íntima, fraldas, absorventes, água potável lacrada e brinquedos. O que não é aceito para doação: produtos de limpeza que contenham alvejantes ou corrosivos, óleo de cozinha, botijão de gás, lamparina, velas e inflamáveis, como álcool 70%.
“Esse é um momento muito delicado para o Rio Grande do Sul. Portanto, é fundamental que a sociedade faça sua parte, unindo forças da forma que tiver ao alcance, para ajudar aqueles que foram afetados pelas enchentes. A nossa Instituição conta com a colaboração da comunidade para fornecer apoio e esperança às famílias que enfrentam dificuldades”, destaca Sérgio Murilo Corrêa, diretor da UNINASSAU Petrolina.
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: