EducaçãoPernambucoPolítica

Unvasf realiza campanha para adoção de cartas de filhos e netos de terceirizados com pedidos para Papai Noel

Levar alegria para as crianças no período natalino. Com este intuito está sendo realizada uma campanha de Natal para adoção de cartas com pedidos para Papai Noel em todos os campi da Univasf. A ação é realizada pela Progepe e conta com o apoio das Coordenações de Campus. As cartinhas foram escritas pelos filhos ou netos dos terceirizados com idade de até 12 anos, exceto no Campus Paulo Afonso que foram escritas por crianças do Bairro Siriema. Os presentes podem ser entregues nos campi Juazeiro, Sede e CCA até esta segunda-feira (18). Os dos demais campi já foram adotados.

Os pedidos feitos pelas crianças incluem brinquedos, roupas, calçados e materiais escolares. As cartinhas dos campi Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro estão disponíveis no CAC. No Campus Sede as cartas para adoção foram disponibilizados em uma planilha eletrônica, na qual os servidores devem inserir nome, e-mail, setor e contato. Para retirar a cartinha, basta comparecer na Progepe e informar o mesmo número da criança que consta na planilha. A entrega dos presentes para as crianças será organizada pelas equipes de cada Campus. A do Campus Senhor do Bonfim ocorreu ontem (13).

Esta é a segunda vez que a campanha é realizada. “A primeira experiência, no ano passado, superou todas as expectativas. As cartinhas foram rapidamente adotadas e muitas crianças participaram desse lindo momento, com lanches, brincadeiras e muita harmonia”, relata Kilma Matos, pró-reitora de Gestão de Pessoas. Ela ainda acredita que “a campanha além de presentear as crianças, desperta ainda mais o espírito de solidariedade nesta corrente do bem”, ressalta.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: