Nordeste

VÍDEO: Família protocola federalização do assassinato da pequena Beatriz Angélica

O anúncio foi divulgado na fanpage SOMOS TODOS BEATRIZ pelos pais da menina e o advogado Jaime Badeca

Os pais da pequena Beatriz Angélica Mota, Luicinha Mota e Sandro Romilton, juntamente com o advogado Jaime Badeca, anunciaram na fanpage e demais redes sociais sobre o caso e de amigos e familiares, a oficialização do pedido de federalização do crime de Beatriz Angélica Mota, brutalmente assassinada em 10 de dezembro de 2015.

O crime teve e continua tendo, grande repercussão local, regional e nacional, pois a covardia levou o assassino a cometer o homicídio com 42 facadas na vítima, uma criança de apenas 7 anos, dentro da Escola Nossa Senhora Auxiliadora, da rede particular de Petrolina e onde Beatriz estudava. O assassinato ocorreu durante um evento de final de ano do estabelecimento de ensino. Um crime brutal e até hoje sem ser resolvido, sob a condução da Polícia Civil de Pernambuco, segundo reclama a família.

Os pais de Beatriz se queixam das investigações, alegam que não tem acesso aos autos, tanto que contrataram uma investigação paralela. Um suspeito é procurado, mas nada e agora, Lucinha e Sandro protocolaram formalmente que a Polícia Federal e o MPF possam encontrar um solução para que o assassinato e toda a motivação deste crime covarde, sejam elucidados.

Acompanhe o vídeo abaixo com as explicações sobre a federalização do assassinato da pequena Beatriz Angélica que tinha apenas 7 anos quando foi morta de forma covarde:

View this post on Instagram

#somostodosbeatriz #beatrizpresente

A post shared by Caso Beatriz (@caso_beatriz) on

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: