Nordeste

VÍDEO: Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Univasf cria projeto para facilitar a comunicação entre médico e paciente surdo durante a pandemia do novo coronavírus

Quem explica como vai funcionar o 'Saúde em Libras Covid-19' é o professor Davi Lima, tradutor e intérprete em Libras e Português na instituição.

#TRIBUNNAPandemiaCovid-19

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal do Vale do São Francisco – NAI/Univasf – criou o projeto ‘Saúde em Libras Covid-19’.

A iniciativa reúne um grupo voluntário de 15 tradutores e intérpretes de Libras de instituições de ensino da região.

O objetivo é auxiliar a comunicação no atendimento de pessoas surdas nas unidades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Quem detalha o funcionamento desse serviço é o tradutor e intérprete do NAI-Univasf, professor Davi Lima. Acompanhe! (Com RTV Caatinga)

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: