Juazeiro-BANotíciasPolítica

Vítimas do grave acidente ocorrido na BR-324 na Bahia eram também de Juazeiro, no Norte do estado

Eram os 3 homens que estavam no caminhão carregado de manga. O veículo bateu de frente com um ônibus de turismo que ia para Jacobina/BA. O saldo do ônibus foi de 25 mortos no acidente.

Três homens que moravam em Juazeiro, região Norte da Bahia, estão entre as vítimas do acidente que ocorreu, na BR 324, entre um caminhão e um ônibus de turismo, nesse domingo (7). A tragédia deixou 25 pessoas mortas e 5 feridas.

Os corpos das 3 vítimas de Juazeiro foram encaminhados para o IML local e já estão liberados, conforme informações de familiares.

O motorista do caminhão, Josimar dos Santos Menezes, 40 anos, era natural de Itabaiana (SE) e morava no bairro Itaberaba. O velório acontecerá na residência da família, a partir da meia noite de hoje, e o sepultamento será na cidade natal da vítima.

Josimar Menezes deixa mulher e duas filhas de 6 e 19 anos.

foto – portal preto no branco divulgação

Os outros ocupantes do caminhão eram o dono da carga, identificado como Júlio Gabriel e um funcionário.

Julio Gabriel, conhecido como “Gabriel da Manga”, tinha 22 anos e também morava no bairro Itaberaba. O velório será a partir da meia noite no SAF de Juazeiro e o sepultamento está marcado para às 10 horas de amanhã, no cemitério central da cidade.

O PNB ainda não conseguiu contato com a família da terceira vítima do acidente, que também morava em Juazeiro

Acidente

Os ocupantes do caminhão, com uma carga de manga, seguiam com destino a Salvador, quando se chocou de frente com o ônibus de turismo que voltava de Guarajuba, com destino a cidade de Jacobina, onde residiam.

Entre os mortos estão homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes.

Das 25 vítimas do acidente, 24 morreram no local do acidente e uma após ser levada para um hospital da região.

Inicialmente, as pessoas que ficaram feridas foram levadas para o hospital da cidade de Capim Grosso e para a unidade de saúde de Nova Fátima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que algumas das vítimas foram transferidas para hospitais de Salvador e Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e informou que decretou sete dias de luto oficial no município.

A gestão municipal informou ainda que está organizando um velório coletivo no Ginásio de Esportes da cidade e que vem agilizando a liberação e transferência dos corpos para Jacobina. (com Portal Preto no Branco)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: