Futebol NordestePolítica

William Lima avalia preparação do Petrolina, expectativa para estreia e pretensões do time no PE

A Fera Sertaneja estreia neste sábado, 13, contra o Sport, atual campeão estadual.

O Petrolina estreia sábado no Campeonato Pernambucano, contra o Sport, na Arena de Pernambuco, já que o estádio Paulo Coelho foi vetado pela FPF. Na quarta-feira, o time pega o Maguary e no domingo encara o Retrô, ambos como visitante. A sequência longe de casa, segundo o técnico William Lima, vai ser fundamental para as pretensões do clube na competição.

“Temos agora essa estreia, consequentemente mais dois jogos fora contra Maguary e Retrô. É uma semana que vai direcionar nossa participação na competição. Então, a gente espera fazer um grande jogo contra o Sport, começar bem a competição e fazer um Pernambucano tão bom como foi o anterior, se classificando para competições nacionais e ficando entre os quatro”, disse o treinador.

Diferente do ano passado, quando começou a treinar faltando poucos dias para o início do Pernambucano, nesta temporada o Petrolina iniciou os trabalhos com mais de um mês de antecedência.

“Foram 40 dias de trabalho e a gente trabalhou tanto a parte técnica, física, emocional”, afirmou William.

Neste período, o clube fez três jogos treinos contra Juazeirense e Jacobina, que estão na Série A do Baiano, e o time amador da Seleção de Campo Formoso. Os três amistosos terminaram empatados com o placar de 1 a 1. (com ge petrolina)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: