EleiçõesPolítica

Prefeito Vilmar Cappellaro aciona justiça eleitoral por uso indevido de sua imagem

#TribunnaEleições2020

O Prefeito Vilmar Cappellaro apresentou petição à Justiça Eleitoral informando que ele não é o responsável pela confecção, financiamento ou distribuição de máscaras de proteção facial cuja imagem tem circulado nas redes sociais. As máscaras contém a fotografia do prefeito, um slogan, e as cores, logomarca, e número do seu partido político. A postura do Prefeito é preventiva, e visa afastar sua responsabilidade eleitoral pelos fatos, já que nada sabia sobre a confecção das máscaras e a circulação da imagem.

O Prefeito esclareceu que não se pode realizar propaganda eleitoral antes de 15 de agosto, e que nem agora nem no período eleitoral é possível distribuir qualquer tipo de brindes como: camisetas ou objetos assemelhados, condutas que podem ensejar a aplicação de multa pela Justiça Eleitoral. Por isso, ainda que eventualmente se trate de uma manifestação voluntária de eleitor simpatizante, alerta que a prática deve ser evitada, já que pode acarretar a aplicação de sanções aos responsáveis pelo financiamento e confecção das aludidas máscaras. (Com Ascom)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: