Política

Advogado ganha da prefeita Suzana Ramos na justiça

O processo 0003801-87.2022.8.05.0146, movido pela prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos contra Roninho Queiroz, foi julgado no mérito e o resultado foi plenamente desfavorável à prefeita.

Aberto contra o líder comunitário, acusando-o de veicular “em redes sociais e grupos de WhatsApp uma certidão de antecedentes criminais falsa, atribuindo-lhe a prática de diversos crimes, bem como fez comentários ofensivos à sua honra e imagem como gestora pública”.

O advogado de Roninho, que já está se notabilizando por ser o patrono de causas contra a má gestão da Prefeita Suzana Ramos, Advogado Sátiro Ferraz, considerou que a Justiça “foi feita de forma exemplar” e que a Juíza Leiga Luemi Cordeiro de Souza e o Juiz Mauricio Baptista Alves reconheceram as críticas de Roninho à prefeita como “exercício legítimo do direito de liberdade de expressão, garantido pelo art. 5º, IV e IX, da Constituição Federal, que permite ao cidadão expor as suas opiniões, ideias e pensamentos sobre assuntos de interesse público”.

Já Roninho disse que em nenhum momento duvidou do resultado final da ação: “A prefeita ao agir assim contra seus críticos só demonstra o viés autoritário e desrespeitoso com as cidadãs e cidadãos de Juazeiro que permeia seu mandato”.

“Mantenho minha postura crítica e minha indignação ao ter conhecimento de como os juazeirenses são tratados”- diz Roninho Queiroz – “Por isso continuo a denunciar todos os erros desta administração” – encerra. com assessoria de comunicação

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: