Política

Agência ambiental de Pernambuco não recomenda praia atingida por óleo e que tinha sido liberada por ministro de Turismo

Conforme a CPRH, Muro Alto, no litoral sul, foi incluída na lista em área imprópria para banho

A Agência Estadual do Meio Ambiente de Pernambuco (CPRH) desmentiu neste sábado, 26, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e não recomendou a praia de Muro Alto para banho.

O ministro em sua visita aos estragos do desastre do óleo em Pernambuco nesta sexta, 25, indo a locais turísticos como as prais de Muro Alto e Carneiros que sofreram em cheio os estragos do desastre no estado, molhou os pés no mar e e disse que a água estava boa para banho.

No relatório do laboratório da CPRH para o fim de semana, Muro Alto está incluída nas praias para serem evitadas para banho. O documento diz que Muro Alto é uma das 18 praias da lista onde o óleo é visível.

O desastre atinge o litoral nordestino há quase dois meses e há 10 dias invadiu as praias pernambucanas.

Redação Portal Tribunna

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: