Futebol NordestePolítica

“Belo” estreia com vitória em cima do “Timbu”

Botafogo/PB foi na casa do Náutico e leva pra João Pessoa a primeira vitória no Nordestão 2024.

Jogando fora de casa, o Botafogo-PB foi bastante aplicado defensivamente para vencer o Náutico em pleno Estádio dos Aflitos, no Recife, pela Copa do Nordeste. Com uma boa marcação durante os 90 minutos, os paraibanos aproveitaram uma falha da zaga pernambucana, ainda no primeiro tempo, para sair com a vitória por 1 a 0.

BELO NA FRENTE!

Jogando em seus domínios, o Náutico começou o jogo indo para cima do Botafogo-PB. Apesar disso, o Timbu demonstrava, mais uma vez, o seu maior problema na temporada: a falta de efetividade no setor ofensivo e o excesso de erros no último terço de campo. Aos 5 minutos, Paulo Sérgio teve a primeira boa chance, mas demorou a chutar e não aproveitou.

Fechado, o Belo esperava por uma falha pernambucana e ela veio: aos 36, o Náutico saiu mal e, ao tentar cortar, o zagueiro Robson Reis furou feio. A bola acabou sobrando para Dudu, livre, abrir o placar no primeiro tempo.

PRÓXIMOS JOGOS DE NÁUTICO E BOTAFOGO-PB

Náutico e Botafogo-PB voltam a campo no próximo fim de semana pela Copa do Nordeste. No sábado, 10, o Belo receberá a Juazeirense no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa-PB. A partida está marcada para ocorrer às 19h.

Também às 19h, mas do domingo, 11, o Timbu vai até São Luís-MA visitar o Maranhão-MA no Nhozinho Santos.

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: