Política

Bob Fernandes: “Veículos de comunicação ensinam como o país deve ser gerido, mas estão quebrados”

A afirmação foi feita pelo jornalista nesta quarta-feira (27), durante o programa Três Pontos, na Rádio Metropole

Ao comentar sobre as dificuldades enfrentadas pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para estabelecer uma boa comunicação com a população, o jornalista Bob Fernandes afirmou que a falta de proatividade da gestão atual se torna ainda maior diante da dominação dos chamados grandes veículos de comunicação.

“A Revista Piauí publicou a pouco que dos 10 sites que tratam de notícias econômicas financeiras, seis são de bancos. Então, veja quem está formando a opinião pública em relação à economia. Eles estão dominando o noticiário e nada se contrapõe a isso”, disse Bob Fernandes, durante o programa Três Pontos desta quarta-feira (27), na Rádio Metropole.

“Liste-mos a quantidade de meios de comunicação que,há tantas décadas ensinam como o país deve ser gerido, como o governo deve ser gerido. Eles ensinam a lição que eles não conseguem fazer em casa. Se a gente for fazer uma lista dos meios que já quebraram, veja a saúde econômica deles”, acrescentou.

O jornalista também pontuou que os ministros precisam ser mais ativos na comunicação direta com a população, para combater a propagação de notícias falsas ou sensacionalistas. (com metro 1)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: