Futebol NordesteJuazeiro-BAPolítica

Estátua de Daniel Alves já foi retirada de espaço público em Juazeiro/BA

Medida da Prefeitura atende recomendação do Ministério Público da Bahia.

Antes tarde do que nunca. Atendendo a recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), baseada na Lei Nº 6.454/1977, que normatiza sobre o uso de recursos públicos para aquisição e instalação de monumentos de pessoas vivas, a Prefeitura de Juazeiro, região norte baiana, recolheu da Orla II um monumento público, nesta segunda-feira (29).

O procurador geral da Prefeitura explicou: “A gestão Suzana Ramos trabalha pautada no cumprimentos das leis vigentes e sempre colaborando junto as instituições que regem as mesmas”, explicou o procurador Thiago Cordeiro.

CONDENADO

foto band divulgação

O dito ‘monumento público’ que a nota da Prefeitura não quis identificar em seu texto, era uma homenagem feita na gestão Paulo Bonfim, do PT, ao ex-jogador Daniel Alves quando ainda não tinha problemas com a justiça.

O ex-lateral direito da Seleção Brasileira e de outros tantos clubes no Brasil e da Europa, foi condenado pelo crime de estupro a uma mulher na Espanha no final de 2022.

Além do motivo legal atentado pelo MP BA, tem o moral e o de ‘justiça feita’ para todas as mulheres que já foram vítimas de tamanha violência e covardia como é o crime de estupro. *Por Cinara Marques, redação Tribuna Nordeste

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: