Notícias do ParlamentoPolítica

Exclusivo: Apagão relâmpago atinge sessão da Câmara de Petrolina que acontece de forma provisória na Fundação Nilo Coelho

Cerca de dois minutos foi o tempo de interrupção

POR NOTÍCIAS DO PARLAMENTO – Um apagão relâmpago atingiu no final da sessão plenária desta quinta, 14, a Câmara Municipal de Petrolina. Foram cerca de dois minutos no momento da participação da fala do convidado da sessão, o professor e pesquisador do colegiado de Farmácia da Univasf, Jackson Guedes, solicitação do vereador professor Gilmar Santos, PT, líder da oposição na Casa.

A sessão foi finalizada sem probelmas assim que a energia foi reestabelecda.

Cerca de um minuto antes do apagão, tínhamos encerrado nossa Sala de Imprensa episódio #2 no canal Tribuna Nordeste TV no YouTube.

Daremos novas  informações sobre o apagão que agora chega também ao poder legislativo depois de atingir bairros e comércio em Petrolina. Traremos os depoimentos da diretoria da Fundação Nilo Coelho e da repressentação da Neoenergia em Petrolina. (Por Cinara Marques- redação Tribuna Nordeste)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: