Futebol NordestePolítica

Fernando Diniz disse que resultado da derrota contra a Argentina foi injusto: “O Brasil jogou melhor”

Futebol Nordeste

O técnico interino da Seleção Brasileira e do Fluminense, Fernando Diniz, quebrou o silêncio após a derrota do Brasil para a Argentina, por 1 a 0, na sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026.

Pela primeira vez a seleção sofreu um revés como mandante no torneio classificatório para o Mundial. Apesar do resultado favorável à Argentina, o treinador gostou do que viu em campo.

“Foi um jogo de dois times tradicionais, muito fortes, embora a gente teve um número de finalizações parecido, o Brasil levou muito mais perigo. A Argentina não teve nenhuma chance para fazer, a única que teve foi no escanteio, a gente errou na marcação e o Otamendi conseguiu fazer o gol”, analisou Diniz .

“Tivemos também chances em muitos contra-ataques meio claros para acertar o último passe e poder finalizar. Estivemos muito mais perto da vitória do que a Argentina. Achei o resultado bastante injusto”. Além disso, o comandante desabafou sobre os casos de violência entre torcedores na arquibancada antes do confronto iniciar.”

Com o resultado, a Seleção Brasileira conheceu a terceira derrota seguida e estacionou nos sete pontos da tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, caindo para a sexta colocação.

O Brasil leva vantagem apenas sobre Paraguai, Chile, Bolívia e Peru.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: