EntretenimentoPolítica

Funk perde o MC Marcinho

Depois de entrar na fila de espera por um transplante, ficar internado por quase um mês e precisar ter seu sangue bombeado por um coração artificial, o cantor e compositor MC Marcinho faleceu neste sábado (26). Marcio André Nepomuceno Garcia, seu nome verdadeiro, estava no no Hospital Copa D’Or, que confirmou a morte dele.

“Rap do Solitário”, “Princesa”, “Glamurosa” e “Garota nota 100” são apenas algumas das principais músicas que marcaram a sua carreira. Conhecido como “O Príncipe do Funk”, por ser um dos mais novos da geração que estourou no auge do ritmo, nos anos de 1990, ele foi um dos responsáveis por popularizar o funk no país. (COM FOLHAPE)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: