Política

Juazeiro/BA: Prefeitura oferece descontos de até 100% em juros e multas para regularização de dívidas com o município

Os contribuintes que possuem débitos com o município de Juazeiro poderão aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) e garantir a regularização com descontos que podem chegar a 100% em multas e juros. O PPI, da Prefeitura de Juazeiro/BA, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), abrange diversos tipos de débitos, como IPTU, ISS, TFF e outros, referentes aos exercícios de 2022 e anos anteriores.

Quem tiver interesse em aderir ao programa, pode ir até o Serviço de Atendimento Municipal da SEFAZ (SAM), que fica na Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro (prédio da Prefeitura), entre 8h e 14h (atendimento por ordem de chegada). Ainda é possível consultar os débitos, fazer parcelamentos e baixar as guias de pagamento pelo site  juazeiro.1doc.com.br/atendimento.

“É uma ótima oportunidade para os contribuintes regularizarem os seus débitos junto à Prefeitura de Juazeiro, com descontos e evitando, assim, o nome sujo na praça. Para os que preferirem parcelar os débitos, é possível fazê-lo em até 60 vezes, com descontos que variam de 50% a 90% nas multas e juros, dependendo do número de parcelas”, destacou Edson Jorge Pacheco, secretário da Sefaz.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: