CidadesEsportePolítica

Futebol: Libertadores cria nova regra de transmissão e deve gerar guerra entre Globo, SBT e Record

Copa Sul-Americana também sofrerá alterações

A disputa pelos direitos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana em 2023 promete ser acirrada. De acordo com o portal “Notícias da TV”, a Conmebol criou uma nova regra que permitirá que Globo, SBT e Record façam propostas para exibirem até três jogos exclusivos por semana.
A definição de quem ficará com os direitos de transmissão acontecerá no dia 4 de abril. Segundo o veículo, Band e RedeTV! também demonstraram interesse em transmitir o torneio. No entanto, não devem ter capacidade financeira para disputar com as emissoras concorrentes.
De acordo com a nova regra, a emissora que vencer a briga poderá escolher, na fase de grupos, dois jogos da Libertadores e um da Sul-Americana. O novo cenário é animador para SBT e Record, que desejam apostar cada vez mais no futebol. A Globo também enxerga com bons olhos, já que teria partidas suficientes para distribuir por estados nas noites de quarta-feira.
(O Dia)
Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: