EleiçõesPolítica

Luciano Duque trocou de partido, mas não de lado e mostra o legado como prefeito para chegar à Alepe

#TribunaNordesteDeOlhoem2022

Coluna BASTIDOR por Cinara Marques

Luciano Duque foi vice-prefeito, depois prefeito em dois mandatos consecutivos pelo PT com os petistas no olho do furacão e para não deixar passar, elegeu a sucessora. Isso em Serra Talhada, segundo maior colégio eleitoral do Sertão.

E agora é candidato a deputado estadual pelo Solidariedade. Deixou o PT pra seguir Marília Arraes que não vendo espaço no PT, buscou no SD o espaço e levou lideranças com ela como Duque que seria um dos puxadores de votos para o PT pernambucano na disputa ao parlamento estadual.

Prestes à campanha ir pra rua, Luciano Duque mostra seu legado como gestor e aposta na vitória em 2 de outubro para seu projeto na Alepe e para Marília e Lula, no governo e na presidência da República, além de André de Paula, do PSD, para p Senado.

Veja vídeo que repostamos das redes sociais de Duque aqui no @Canal Tribuna Nordeste . (Cinara Marques, Coluna BASTIDOR)

Confira abaixo o vídeo:

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: