Juazeiro-BANotíciasPolítica

Maniçoba, em Juazeiro/BA, receberá programa ‘Saúde em Movimento’

Nesta quinta-feira (15) os moradores de Maniçoba irão receber o ‘Saúde em Movimento’, programa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), que é um sucesso de atendimentos. O programa reúne dezenas de serviços de saúde em um só local, levando mais atendimento para a população da sede e da zona rural do município.

O Saúde em Movimento será na Escola Municipal 2 de Julho, das 8h às 13h, com atendimento com dentista na unidade móvel, vacina Covid-19 e rotina, atendimento médico com clínico geral, ginecologista, cirurgião de pequenos procedimentos, alergologista, geriatra, dermatologista e endocrinologista, exames de ultrassonografia, preventivo e eletrocardiograma, farmácia itinerante, atualização e cadastro do Cartão SUS, marcação de exames, pesagem do Auxílio Brasil, testagem para HIV, Sífilis e hepatites B e C, atendimento com psicólogo, assistente social, nutricionista, avaliação antropométrica, massagem, ventosaterapia e auriculoterapia.

É necessário que a população leve RG, CPF ou cartão SUS, guia do exame e cartão de vacina.

AUXÍLIO BRASIL SAÚDE

A pesagem do Auxílio Brasil será para crianças de até 7 anos e mulheres de qualquer idade, que ainda não tenham realizado a pesagem do benefício a partir de agosto deste ano. É importante que levem o RG ou Certidão de Nascimento, cartão do Auxílio Brasil, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão de gestante

 

COM ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: