PolíticaSaúde

Na UTI: além de inúmeros casos de Covid na equipe, agora são os médicos que param atividades na saúde pública de Petrolina

O ‘inferno astral’ da secretaria municipal de Saúde de Petrolina, chegou foi com força neste começo de julho. Como se não bastasse o grande número de profissionais da pasta que contraíram Covid depois dos festejos juninos, agora são os médicos que pedem socorro por falta de condições de trabalho.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Saúde, o comunitário e servidor do quadro da Saúde, Francisco Luiz de Souza, são dois dias de paralisação com uma série de reivindicações.

“Eu me solidarizo com os médicos que estão sobrecarregados, sem segurança nos postos e ainda, sofrem com a falta de medicamentos dos mais simples aos de rotina dos pacientes. Querem medidas e solução por parte do prefeito Simão Durando”, destacou Francisco.

Chico gravou um vídeo em suas redes sociais e nós reportamos. Confira:

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: