PernambucoPolítica

No mês da mulher, o Home Center Ferreira Costa leva serviços e atenção especial ao público feminino

A atividade faz menção também ao Dia Internacional da Síndrome de Down celebrado neste 20 de março.

Neste 20 de março irão acontecer várias ações de serviços gratuitos na loja do Home Center Ferreira Costa localizada na R. Cônego Barata, 275 – Tamarineira, no Recife – PE. A ação presta homenagem ao Mês da Mulher e ao dia internacional da Síndrome de Down.

Para quem pretende frequentar o
evento, a data terá um mamógrafo móvel, em parceria com a Secretaria de Saúde do Recife.
A ação é destinada a mulheres entre 50 e 69 anos moradoras do Recife/PE.

Para fazer o exame é necessário apresentar o cartão do SUS, documento de identificação e comprovante de residência. Não será necessário fazer agendamento, a loja distribuirá fichas por ordem de chegada. A ação acontecerá das 8h às 16h, no Estacionamento G0, próximo à Expedição.

EXPOSIÇÃO

No dia 21 terá uma Exposição Fotográfica sobre o Dia Internacional da Sindrome
de Down assinada pela fotógrafa Carol Mayer em parceria com o Home Center Ferreira Costa e o grupo inclusivo Fazendo Acontecer.

A exposição apresentará 19 imagens com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais inclusiva. Com distribuição de fitas com as cores do Down.

Já no dia 22 de março acontecerá uma palestra com Danielle Padilha (@daniellepadilhaa) e Ana Gouveia (@aanagouveia_) sobre o Poder da Autoestima promovendo um momento de interação, bate papo e muita troca de experiências entre mulheres que inspiram.

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: