De agoraEleiçõesPolítica

No RS, bolsonarista é detido pela PF ao tentar agredir o candidato a presidente, Ciro Gomes, do PDT

#tribunanordestedeolhoem2022

A campanha do candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou que um homem armado tentou agredi-lo na tarde deste sábado (10), em Porto Alegre.

Segundo publicação do portal Brasil 247, a campanha do pedetista, Ciro cumpria agenda de campanha no acampamento Farroupilha, na capital gaúcha, quando o homem, que não teve a identidade divulgada, que estava armado e foi identificado como apoiador de Jair Bolsonaro (PL), chegou a agredir fisicamente integrantes da comitiva e tentou agredir o candidato do PDT.

O suspeito foi retirado do evento por policiais federais que fazem a segurança do candidato à presidência. Em nota, a campanha de Ciro Goimes informou que todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure e o caso e a Justiça determine punição ao agressor.

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: