Política

Odacy Amorim também aponta irregularidades em pesquisa do Blog do Magno

Além de não incluir dois pré-candidatos, números de branco e nulo não refletem histórico de eleições em Petrolina, diz nota enviada pelo pré-candidato do PT à Prefeitura da 'capital do sertão'.

#TribiunaaEleições2020 com Ascom – Em nota, o pré-candidato do PT à Prefeitura de Petrolina, ex-deputado Odacy Amorim, reflete também os erros da pesquisa contratada pelo Blog do Magno, postada na madrugada de hoje, secta, 28.

Confira:

Confirmando as expectativas sinalizadas antes mesmo da divulgação da pesquisa encomendada pelo Blog do Magno Martins, os números apresentados sobre a disputa eleitoral de Petrolina demostram diversas inconsistências.

A começar pela ausência de nomes já postos na imprensa, como os pré-candidatos do PV e do Psol, que já desqualifica a pesquisa e comprova que não houve tratamento igualitário entre os pré-candidatos.

Outro ponto são os próprios números que, espantosamente, não apresentam votos nulos e apenas 1% de votos em branco, contrariando todo o histórico eleitoral e o atual momento político do Brasil.

Além disso, as porcentagens de intenções de voto apresentadas mostram total disparidade dos números de pesquisas internas.

Seguimos acreditando no que mais importa, que são os votos dos eleitores, pois só eles têm o poder de definir os rumos da nossa cidade.

 

Odacy Amorim/PT-PE

 

 

 

 

Portal Tribunna

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: