Política

Pré-candidato a deputado federal, Marcos Heridijanio gravou vídeo sobre o apoio do prefeito Miguel Coelho e seu grupo ao bolsonarismo em Petrolina e chama o povo para o Grito dos Excluídos no 7 de Setembro

O médico ortopedista Marcos Heridijanio, pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores de Petrolina, no sertão pernambucano, gravou mais um vídeo com suas críticas contundentes ao Governo Bolsonaro e quem o apoia.

Desta vez, ele lembra ao povo e trabalhadores autônomos ou assalariados que a manifestação de Bolsonaro em Petrolina, segundo ele convocada pelo prefeito e seu grupo político no feriado de 7 de setembro, tem uma pauta que vai de encontro a todos os problemas que os brasileiros tem passado por falta de uma política de melhoria para os que mais precisam no Brasil. E ele ainda ironiza.

“O prefeito Miguel Coelho e seus apoiadores convocam o povo do João de Deus do bairro Henrique Leite, São Joaquim, Cacheado, para ir com suas Hilux, jestsky , suas motos caríssimas, para participar da motociata, barcaciata que é esse o nome, para o 7 de setembro. Vocês já estão com isso tudo pronto. Você que aceita isso, está sendo convarde. A ignorância que tem causado a própria fome dentro de suas casas. Tenha vergonha”, disparou Dr. Marcos.

A pauta de manifestação pró Bolsonaro, conforme o médico pré-candidato, não tem nada contra a alta insuportável de alimentos e serviços como a conta de luz elétrica anunciada pelo governo e que fica mais cara quase 7% ou cerca de R$ 15,00 a mais; não cobrará uma política de imunização em massa contra a Covid e mais ágil; não cobrará a paralisação da dolarização dos preços dos combustíveis que reflete diretamente no consumo do povo, principalmente para os mais pobres, porque tudo no país é distribuído por rodovias.

“Os veículos são abastecidos por combustível para distribuir os alimentos em todo o País e tem ficado insustentável se comprar uma cesta básica”. Marcos também lembra que os bolsonaristas capitaneados pelo prefeito Miguel Coelho e pelo senador Fernando Bezerra Coelho, não cobram a volta dos programas sociais e de uma educação igual com inclusão social, entre os inúmeros problemas que os brasileiros estão passando.

Para fazer o contraponto ao ato bolsonarista do prefeito e seus apoadiores petrolinenses, Dr. Marcos convoca o povo para a real manifestação popular que se concentrará da Praça da Juventude do bairro João de Deus também dia 7 de setembro que é o Grito dos Excluídos, um ato organizado há muitos anos pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), movimentos sociais, sindicatos, partidos de centro democrático e de esquerda, entre outros apoios.

Para Marcos, o dia 7 é de fato para quem sofre as consequências do desastre de Bolsonaro no comando do país.

“Vamos ao João de Deus, mostrar que a gente, infelizmente não tem barco, não tem lancha. Vamos sim ao João de Deus, se manifestar contra esse governo ruim que o prefeito e seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, o maior defensor de Bolsonaro na região, apoiam junto com tudo de ruim que Bolsonaro representa. Não vamos ter raiva de quem defende tudo isso que o povo vem passando, não vamos ter raiva. Esse é o protesto que vai representar que ninguém aguenta mais esse modelo que Bolsonaro e quem apoia o seu governo, instalou no país”, acrescentou Marcos Heridijanio.

Confira neste link https://www.facebook.com/drmarcosortopedista/videos/254611269864698

a fala completa de Dr Marcos.

 

Portal Tribuna NE

 

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: