EleiçõesPolítica
Oposição pequena? Odacy Amorim responde Miguel Coelho: “Miguel deveria cuidar do curral dele e deixe que a gente cuida de nosso projeto”
O ex-deputado e ex-prefeito integra a lista de 3 nomes para a escolha do PT na disputa para a Prefeitura. Odacy contou com o reforço do vereador Gaturiano Cigano, PV, também da oposição, na sua resposta ao ex-prefeito.
As eleições municipais deste ano já batem à porta da população de Petrolina, maior cidade do sertão pernambucano e terceira em população do estado. Os personagens desta disputa já começaram a defesa de seu lado na imprensa, sem deixar passar algumas respostas.
E foi neste sentido que o ex-deputado Odacy Amorim, um dos pré-candidatos a prefeito pelo PT, respondeu sobre uma fala do ex-prefeito Miguel Coelho, do União Brasil, principal cabo eleitoral do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Simão Durando, União Brasil.
Miguel disse em entrevistas na semana passada que a oposição era pequena em Petrolina e que não enxerga adversário no campo oposicionista para Simão.
Odacy foi provocado na última sexta, 23, a avaliar a frase do ex-gestor sobre “oposição pequena” em Petrolina e disparou.
“Miguel deveria cuidar do curral dele e deixe que a gente cuida de nosso projeto. A oposição é que não pode passar recibo. Nós vamos construir o projeto da população de Petrolina e pode deixar que a base política vem por tabela. E eu digo sobre o curral eleitoral. Ele cuida do estilo dele de fazer política que a gente cuida do nosso”, rebateu Odacy, frisando que a oposição precisa construir um projeto que seja um diferencial para a cidade.
“Nós temos como fazer esse novo projeto com esse orçamento que hoje a Prefeitura possui. Já fiz com muito menos. O contraditório quem tem que construir somos nós”, acrescentou Odacy Amorim que completou.
“Eu sendo o escolhido pelo meu partido para a disputa, eu só peço ao povo de Petrolina que me dê essa oportunidade. A força política não está mais lá. Nós temos o presidente Lula, dois senadores, deputados e um conjunto de forças. Me bote na Prefeitura pra ver se as coisas não vão chegar”, declarou Odacy.
Presente no estúdio, o vereador de oposição, Gaturiano Cigano, PV, corroborou com a fala do ex-deputado.
“A gente respeita a forma de pensar e de dialogar. O ex-prefeito Miguel sabe do meu potencial, da minha força. No campo da política a gente vai continuar discutindo, debatendo”, assinalou Gaturiano.
Confira as falas de Odacy e Gaturiano abaixo na edição do programa Dupla Conexão, Rádio Ponte FM, da última sexta, 23: