Mercado de TrabalhoPolítica

Petrobras anuncia concurso para nível técnico com salário de R$ 5,8 mil e vagas em PE

Segundo o edital, 68 vagas são para atuação no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

Anunciado nesta terça-feira (26) pela Petrobras, o novo concurso da estatal disponibilizará 916 vagas para cargos de nível técnico. O certame, que abrirá as inscrições na quinta-feira (28), contará, ainda, com 5.496 vagas para cadastro de reserva.

Em Pernambuco, 68 vagas efetivas estão disponíveis para os candidatos. Além disso, o estado contará com outras 476 vagas para cadastro de reserva. Os candidatos selecionados atuarão no município de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado. A cidade também será sede da aplicação das provas, assim como o Recife.

Em todo o Brasil, o salário inicial dos contratados foi fixado em R$ 5.878,82. Não será preciso comprovar experiência profissional.

Por meio do concurso, a companhia irá selecionar profissionais de nível técnico das seguintes áreas: enfermagem do trabalho; inspeção de equipamentos e instalações; logística de transportes (controle); manutenção (caldeiraria, elétrica, instrumentação, mecânica); operação; operação de lastro; projetos, construção e montagem (edificações, elétrica, instrumentação, mecânica); química de petróleo; segurança do trabalho; suprimento de bens e serviços (administração).

processo seletivo será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) e terá validade de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período. (com folhape)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: