Cultura e TurismoPolítica

Petrolina divulga resultado final da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Petrolina, no sertão de PE, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, publicou no Diário Oficial dessa quarta-feira (13), o resultado final da fase de habilitação dos projetos da Lei Paulo Gustavo.

Os artistas com projetos contemplados têm entre os dias 14 e 19 dezembro para realizarem a assinatura do termo de execução cultural, podem fazer por meio do endereço eletrônico de email: [email protected] ou na Secretaria Executiva de Cultura, que funciona das 7h às 13h, no Núcleo Administrativo Municipal, localizado na Avenida Coronel Clementino Coelho, n° 174, no bairro Parque Bandeirantes (Atrás da Banca).

O Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura Municipal no endereço: https://petrolina.pe.gov.br/.

Em Petrolina, a Lei Paulo Gustavo destinou mais de R$ 2,8 milhões de reais, que estão sendo repassados à projetos em Produções de Audiovisual, Sala de Cinema e Cinema Itinerante, Cineclubes, Formação e Pesquisa em Audiovisual e Múltiplas Linguagens.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: