EducaçãoPolítica

Prefeitura inicia matrículas para ano letivo 2024 em Sento-Sé/BA

A Prefeitura de Sento-Sé/BA, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), inicia nesta segunda-feira (08) o cronograma de matrículas para o ano letivo de 2024. A portaria N° 010/2023, publicada no Diário Oficial do

Município, estabelece as normas e os procedimentos de rematrícula e novos estudantes.

O processo de matrícula começa nesta segunda, em todas as escolas da rede municipal, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com a rematrícula dos alunos da casa e vai até o dia 19 de janeiro. De 22 de janeiro a 09 de fevereiro, será a vez da matrícula para os alunos novatos.

“Em 2023 tivemos 8.196 alunos matriculados na rede municipal de ensino, a expectativa para 2024 é de matricular um quantitativo semelhante a esse e intensificar a busca ativa para não deixar ninguém fora da escola. Convocamos todos os pais de crianças e jovens em idade escolar e também o público da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, a procurar Unidade Escolar mais próxima à sua casa e fazerem a matrícula”, destaca o secretário municipal de educação, Jeorge Ribeiro.

Documentos

No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: Histórico Escolar, CPF, RG, fotos 3×4, comprovante de residência, cartão do SUS e a folha resumo do NIS.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: