EducaçãoNotíciasPolítica

Professores de Lagoa Grande rejeitam reajuste de 10,06 % e entram na luta para o reajuste de 33,24 %

A proposta de 10,06% de reajuste salarial proposto pelo prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB) foi rejeitada na manhã desta segunda-feira (04) pelos professores em assembleia convocada pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do município (SINTELAG).
Os professores não aceitaram a proposta do executivo municipal, alegando estar muito a baixo do reajuste de 33,24% do governo federal. “O prefeito propôs um reajuste de 10,06% e levamos para a apreciação da categoria que de imediato rejeitam a proposta e defenderam que seja cumprindo o que manda a lei 11.738/08 que determina o cumprimento de 33,24%.
Além dos trabalhadores em educação, estavam presente os representantes do Sintepe, Cristina Costa e Robson Nascimento, além dos vereadores Vavá e Rosa Farias que também declaram apoio ao movimento dos professores.
Segundo a presidente o próximo passo é levar a proposta para o prefeito. Ouvimos a categoria, agora iremos levar a nossa proposta ao prefeito e esperamos sermos atendidos”, finalizou.

(Assessoria de Imprensa)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: