EleiçõesPolítica

Reta final: Allan Maux caminha 18h por dia para conquistar vaga na Alepe

Faltando apenas 18 dias para o dia de votação em escolhas dos candidatos a deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente do Brasil, se intensifica a corrida dos candidatos.

Em Pernambuco, são 598 candidatos na disputa que buscam uma das 49 cadeiras da ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, desses 36 correm atrás da reeleição.

Em Petrolina, na corrida para uma vaga pela primeira vez, está o candidato a deputado estadual pelo PSDB Allan Maux,  professor e auditor fiscal pelo município.

Allan vem de domingo a domingo, caminhando em média 18h por dia. Ele vem se dedicado a mostrar suas propostas de campanha e não importa o lugar. Tem ido a vários municípios e nós quatro cantos de Petrolina, sua principal base eleitoral junto com parte da Região Metropolitana do Recife e de outras cidades do sertao

Suas propostas são mostradas através das redes sociais e também no corpo a corpo em visitas a empresas e comunidades por toda a cidade que é o quarto maior colégio eleitoral do estado depois do Recife.

Durante as reuniões, Allan apresenta suas propostas e o compromisso que terão com o povo ao ocupar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado.

Uma de suas principais propostas são os altos impostos no estado, como o ICMS e IPVA.Conheça as propostas de Allan Maux em seu perfil no Instagram: @allanmauxpe

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: