Cultura e TurismoPolítica

Romantismo, tradição, nostalgia e o sucesso da 24ª Serenata da Recordação garantido

Santa Maria da Boa Vista, no sertão de PE, se veste de cores, magia e beleza para receber todas e todos no evento mais romântico do Vale do São Francisco.

As ruas decoradas, as ladeiras dos seresteiros, a riqueza e as atrações que a cada ano aumentam mais, e se completam a outros eventos de igual sucesso. Tudo isso para neste ano vivenciar com imensa alegria e satisfação mais uma edição da Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, no sertão pernambucano.

Em 2023, as atrações principais no palco da 24ª eidção do evento são os cantores Vicente Neri e todo o seu talento com uma voz emblemática e marcante, trazendo os sucessos de sempre e que não saem da boca nem da memória dos fãs e admiradores. E a mulher que enfrentou o mundo machista da música sertaneja e venceu.

Roberta Miranda abriu caminhos para que a voz feminina também estivesse presente no romantismo que cerca as canções sertanejas, de hoje e de sempre e que combinam direitinho com a proposta, a nostalgia, o romantismo e o talento dos grandes seresteiros da ‘terra da serenata’.

Vicente já sobe ao palco principal da festa nesta sexta, 14. Já a paraibana Roberta Miranda dar o ar de sua graça e de seu talento e de uma carreira de grandes sucessos, no sábado, 15. Os artistas principais se juntam aos artistas convidados que chegam para fortalecer ainda mais o evento.

Têm nomes como a banda MP4 e a grande voz sempre presenta na Serenata, a seresteira de carterinha Vera de Maria Maga.

ATRAÇÕES POR TODO CANTO

Além dos shows, a Serenata da Recordação conta com eventos paralelos que só abrilhantam o evento. Terra de grandes artistas manuais, que se inspiram no pôs do sol mais bonito das margens do Rio São Francisco, a Feira das Arretadas mostra todo o talento em produtos, peças, confecção, esculturas, lembranças para todos os gostos das artesãs e artesãos de Santa Maria da Boa Vista. Vale muito à pena prestigiar a arte popular desses talentosos artesãos boavistanos.

Nas ruas enfeitadas e decoradas dentro da temática da Serennata, existem ainda a exposição de tudo que Santa Maria da Boa Vista produz, fruto de sua riqueza natural, a exemplo das marcas dos vinhos finos, espumantes, frisantes, sucos e muitos outros produtos agregados, do Polo Vitivinícola do Vale do São Francisco, segundo maior do país.

Foi em Santa Maria que tudo isso começou com a produção do vinho BOTTICELLI, o primeiro de toda a linha premiada do polo que integra ainda Lagoa Grande, e ainda Casa Nova e Curaça, na Bahia..

Vale demais prestigiar a Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, a original, a legítima, a mais charmosa de todas as serenatas do Brasil!

 

 

Por Cinara Marques, da redação Tribuna Nordeste

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: