NordestePolítica

Servidores de Petrolina protestam e exigem conclusão da apuração da eleição do Sindsemp

Redação Tribunna

Os servidores municipais de Petrolina, sertão de Pernambuco, e filiados ao Sindsemp que votaram para a escolha da nova  na Diretoria Executiva e Delegados Setoriais do triênio 2018/2021, estão desde o final da tarde nesta quinta,16, protestando em frente à sede do sindicato. Eles querem a apuração dos votos em separado da eleição, que aconteceu na última terça,14, mas dois dias depois não houve resultado homologado.

Parte dos associados á entidade está indignada com a possível. A manifestação em frente ao sindicato na Vila Mocó, região central da cidade, cobrando a proclamação do resultado. Aos gritos de ‘apuração já’, os servidores querem a finalização das eleições. Até ontem, a Chapa 2, da oposição, vencia a disputa.

A Chapa 1 que tem o atual presidente Walber Lins à frente, segundo informações do local, está querendo anular a eleição e a Chapa 2 na bronca disse que a atitude é de quem não sabe perder. A professora Magda é a postulante à presidente da chapa oposicionista.

A reportagem do Tribunna acompanha o desenrolar da celeuma das eleições do Sindsemp que possui mais de 3 mil filiados de pouco mais de 5 mil servidores efetivos da principal Prefeitura do sertão pernambucano.

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: