Notícias do ParlamentoPolítica

Vereador apresenta PL para isentar comerciários e servidores da Zona Azul

Por Notícias do Parlamento

O vereador apresenta o PL para proibição da cobrança da taxa na área comercial da cidade, para os trabalhadores devidamente cadastrados na AMMPLA, durante horários comerciais de trabalho no centro comercial de Petrolina, onde há cobrança dos serviços de estacionamento.

O Projeto de Lei nº 0019/2024 visa reduzir os custos para os trabalhadores; fortalecer o comercia local; incentivar a atividade econômica no município; garantir a mobilidade urbana; e sobretudo, promover a justiça social e a equidade, uma vez que vai aliviar os tributos cobrados destes trabalhadores do comércio de Petrolina.

“Apresentamos ao Legislativo Municipal o PL para que a gestão municipal adote esta medida como forma de fortalecimento da economia local e garantia de incentivos aos trabalhadores do comércio de nossa querida Petrolina”, diz o vereador.

O PL será apreciado pelos colegas vereadores e sendo aprovado, seguirá para sanção do prefeito Simão Durando.

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: