Notícias do ParlamentoPolítica

Vereadora Maria Elena faz correção de nota da Câmara e registra que não votou contra requerimento do vereador Gilmar Santos relacionado à política de cultura em Petrolina

Uma das maiores defensoras desta pauta, Maria Elena desmente a divulgação de voto contra quando na verdade ela se absteve.

POR NOTÍCIAS DO PARLAMENTO – Diferente do que foi divulgado pela assessoria da Câmara de Vereadores de Petrolina após a sessão ordinária desta terça, 2, a vereadora Maria Elena de Alencar, do União Brasil, não foi contrária ao requerimento do vereador Gilmar Santos, do PT, que solicitava medidas por parte da Prefeitura de Petrolina para uma política de cultura efetiva no município.

A vereadora na verdade se absteve, um direito que lhe cabe regimentalmente, mas não votou contra. A própria Maria Elena reiterou sua posição em nota postada nesta quarta, 3, em suas redes sociiais e em grupos de whatsapp.

Veja abaixo:

Nota de Esclarecimento

Olá Pessoas !
Aqui é a Vereadora Maria Elena de Alencar
Muito Bom Dia a tod@s

Fui informada que esta circulando uma informação errada a meu respeito em grupos de watt Zapp.
Não é a tudo que eu respondo. Mas nesse caso, por respeito e compromisso histórico com a causa, resolvi bem esclarecer a quem plantou equivocada ou propositadamente essa informação, sabe-se por qual motivo. Contanto que fique claro que NÃO votei contra o Requerimento de Autoria do Vereador Gilmar Santos.
À aqueles e ou aquelas que restarem dúvidas é só se dirigirem a Secretaria da Câmara e confirmarão que não houve esse voto meu.
Ademais essa é uma pauta que muito anterior a venho defendendo com afinco, e esses últimos dois prefeitos, Secretários e muitos artistas sabem perfeitamente disso.
Estamos avançando. Vamos avançar muito mais !
O Geraldo Azevedo de música rotornou e retornou forte. Esse ano vira ainda mais ampliado; o nosso Teatro Municipal logo, logo será inaugurado. Acredito que na próxima gestão teremos a Secretária Municipal de Cultura e claro a criação do Fundo Municipal e a efetivação do nosso Conselho de Cultura. Essas são pautas que tenho despachado e cobrado veteranamente, agora ao Prefeito Simão Durando. E Ele com toda sua sensibilidade tem se mostrado entusiasmado com essas minhas admoestações, sugestões e cobranças. Inclusive as tem recomendado constarem no seu próximo Programa de Governo, caso seja reeleito; o que vou lutar e ou devemos torcer para que isso aconteça.

Com apreço e consideração,recebam meu fraterno abraço,

Maria Elena de Alencar

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS
%d blogueiros gostam disto: