NordestePolítica

Acordo entre governo e Sintepe, põe fim a greve na rede estadual de ensino de PE

Aulas presenciais devem voltar dia 21 de outubro como parte do acordo.

Em greve desde a última semana, os professores da rede estadual em Pernambuco devem voltar ao trabalho, após acordo firmado entre o governo estadual e o Sintepe que representa a categoria.

Segundo o entendimento, a previsão é que as aulas retornem de forma presencial para alunos do ensino médio a partir de 21 de outubro, dentro das regras acordadas.

Confira a nota:

NOTA

A Secretaria Estadual de Educação e Esportes e a Secretaria de Administração do Estado apresentaram proposta ao Sintepe para retorno das aulas presenciais nas escolas da rede pública estadual a partir do dia 21 de outubro. Até lá serão instituídas comissões regionais formadas por representantes do Governo do Estado e da categoria. Essas comissões irão acompanhar as ações preparadas pelas unidades de ensino para receber os estudantes e professores e os demais profissionais da educação.

 

 

Com Secretaria de Imprensa de PE

 

 

Portal Tribunna

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: