Bastidor (Cinara Marques)Notícias do ParlamentoPolítica

Queda de energia constante e sem internet quase sempre, são mais alguns dos transtornos diários da instalação provisória da Câmara de Vereadores de Petrolina

Como já batizamos de Casa do Terror ou Casa da Humilhação, todos os dias nossa redação recebe absurdos diários que funcionários, assessores, servidores e até alguns vereadores, estão sendo submeditos. E aí, pode isso?

BLOG DA COLUNA BASTIDOR – Quanto mais a gente reclama, mas reclamação chega a nossa redação da absurda estrutura administrativa e gabinetes (menos o do presidente vereador Aero Cruz) provisórios da Câmara Municipal de Petrolina.

Agora as quedas de energia são constantes e recorrentes. Como se trabalhar num espaço em que a carga de eletricidade não comporta? Sim, porque só de gabinetes são 22, fora os outros departamentos do legislativo petrolinense. Como estamos sempre denunciando: de Casa do Povo, a Câmara de Petrolina passou à Casa do Terror ou conforme um servidor reclamou, ‘Casa da Humilhação’.

E os chefes desses profissionais, suas excelências, vereadores e vereadoras, vão deixar esse quadro humilhante ter contiuidade?

Quer dizer vocês continuarão sem tomar providência alguma, só porque vocês pagam salários até decentes alguns, para assessores. Vão continuar ‘pianinho’ diante de tamapnha falta de respeito com quem está na lida diária de seus gabinetes para que funcionem, claro, diante do caos, não como deveria de fato, e não porque querem, mas por serem impedidos de atuarem de forma profissional diante da uma péssima estrutura, um quadro surreal para se realizar a mínima prática legislativa que seja?

A ‘casa da humilhação fica localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, onde também falta espaço para estacionamento e é um prédio insalubre e sem elevador, ou seja, sem acessibilidade (foto divulgação)

Vocês, queridos representantes que se dizem do povo, acham que esse tratamento humilhante determinado por poucos em dentrimento de muitos, é correto?

Atenção bancada de oposição que acredito não concordar com esse cenário da treva que virou a Câmara de Petrolina provisória, vocês irão permanecer sem tomar nenhuma providência mesmo?

E os da bancada do governo, acreditam ser certo que os que lhes servem diariamente, passem por tamanho constrangimento e humilhação? Tomem alguma atitude, fazendo o favor!

Minha total solidariedade aos servidores e assessores da Casa Plínio Amorim, a de outrora, real, acessível, respeitosa e decente para quem trabalha e quem visita.

 

 

 

Cinara Marques/redação

 

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: