Futebol NordestePolítica

Sport vence o Treze de Campina Grande/PB pela Copa do Nordeste

Leão faz 3 a 1 na Arena Pernambuco e chega ao primeiro triunfo na Copa do Nordeste; Galo paraibano conhece a primeira derrota

FUTEBOL NORDESTE – O Sport garantiu a festa da torcida que compareceu na noite desta sexta-feira (9), na Arena Pernambuco. Em meio à folia que já toma conta do estado, o Rubro-Negro derrotou por 3 a 1 o Treze de virada, e com direito a um gol contra bizarro dos paraibanos.

O atacante Xande chegou a abrir o placar para o Galo, mas os anfitriões se beneficiaram de uma infelicidade de Rafael Castro para iniciar a reação em busca da vitória. O zagueiro tentou desviar um cruzamento de Felipinho e mandou contra a própria meta.

Artilheiro do time, Gustavo Coutinho assegurou a virada e nos acréscimos, Pedro Lima definiu o triunfo, o primeiro do Leão na Copa do Nordeste.

O Treze reclamou bastante de um lance no começo do jogo, quando Xande levou um tranco dentro da área e a arbitragem classificou como simulação e ainda advertiu o camisa 11 com o cartão amarelo.

Com o resultado, o Sport se recupera do tropeço para o Bahia na estreia e soma seus três pontos iniciais na tabela. Assim, passou a ocupar o segundo lugar do Grupo A. Contudo, poderá posições ao longo da rodada. Por outro lado, o Galo estaciona nos três pontos, em terceiro no Grupo B.

O  Sport volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Itabaiana, do Sergipe, novamente pelo Nordestão. No dia seguinte, o Treze recebe o CRB, em Campina Grande, também pela terceira rodada da competição regional. (ESPORTES R7)

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
LUMOS
%d blogueiros gostam disto: