LulaPolítica

VÍDEO: “Não podemos naturalizar a fome”, disse Lula em dia de celebração da luta por liberdade

A mensagem de Lula no 21 de abril, Dia de Tiradentes, foi de apelo em prol da união dos brasileiros para ajudar a combater a realidade de fome no país com o avanço da pandemia e a vacinação longe dos números ideais. Para o ex-presidente, uma triste consequência do "golpe dado em 2016 para a retirada do PT do governo".

Política/Coluna Lula – A mensagem de preocupação do ex-presidente Lula no 21 de abril, dia de um dos maiores defensores de nossa liberdade, Tiradentes, é de lutar para que a fome continue se alastrando no país diante de um cenário muito preocupante.

Lula lembra que foram mais de 40 milhões que saíram do mapa da fome no país nos governos do PT e que o cenário foi piorando depois que tiraram a presidente Dilmsa Rousseff “no golpe de 2016”..

Ele ressalta que com a pandemia e o “desgoverno Bolsonaro”, o quadro tem se agravado e que “não podemos naturalizar a fome”.

Veja o vídeo abaixo com a mensagem do ex-presidente Lula postado no Canal Tribunna. Inscreva-se!

Reportagem-edição: Cinara Marques

 

 

 

 

 

Portal Tribuna NE

Tags

Cinara Marques

Página do Portal Tribuna Nordeste que visa mostrar notícias diárias da região com foco nos estados de PE, BA e PB, Vale do São Francisco, Petrolina/PE, Juazeiro/BA e o que for importante como informação para o Brasil e o mundo. Acesse tribunanordeste.com.br e fique sempre bem informado. Mande sua sugestão no 81 9 9251-9937 ou [email protected] .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LUMOS

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: